quinta-feira, 30 de outubro de 2008

..... A Putaria no mundo......



Antes de escrever quero dedicar esse texto ao meu amigo maringa, que concorda com as minhas opiniões sobre esse assunto, coisa que poucos homens costumam concordar, ou por se fazerem de machões que "catam" todas ou por serem ridículos mesmo... me desculpem se desagradei alguem falando isso, mas se for o caso FODA-SE . x)

......................................


O "ficar", modo de relacionamento comum entre os jovens de hoje, tem como características principais: a falta de compromisso entre o casal, permitindo trocas de carinho, beijos e afagos, e a liberdade dos dois de poderem "ficar"com outras pessoas. Nessa relação o que importa é haver uma atração de um para o outro, excluindo o envolvimento de sentimentos.
No entanto, muitos dos adeptos desse tipo de relacionamento reclamam de solidão, descaso e rejeição, principalmente as meninas, pois os próprios homens têm preconceito com relação a mulheres que beijam vários em uma noite, usam-nas como objetos que servem somente para diversão e quando querem um compromisso sério, procuram as que não fazem uso dessa "beijação"descompromissada.
A maioria não quer amar ninguém, pelo fato de ter medo de sofrer depois, porém necessita de que alguém a ame. A pessoa acaba se fechando em si mesma para se proteger de desilusões, havendo, assim, uma separaçao entre corpo e alma, ou seja, o corpo tem contato com outros ao contrário da alma que continua "protegida".
A aversão aos relacionamentos amorosos, principalmente nos jovens, surge, em grande parte devido a traumas causados pela separação dos pais ou também por acreditarem que namoro e casamento são sinonimos de falta de liberdade e excesso de cobrança.
Entretanto, ser livre não é sair por ai beijando todo mundo sem compromisso. É ter coragem e se permitir viver um sentimento, dando liberdade à alma para arriscar e correr atrás da felicidade. É fazer o que tiver vontade sem temer o futuro, pois, afinal nós só temos uma vida e devemos aproveitá-la ao máximo.



Obs: Será que os seres humanos estão se igualando aos animais irracionais? cada vez mais percebo que sim...

14 comentários:

Unknown disse...

porra...concordo toalmente

Anônimo disse...

Concordo plenamente, e eu também tenho esse pensamento.

Gustavo Dorgó disse...

[red]Hhahahaha Adorei..
Ainda mais na perte que diz a respeito de que a guria não presta se pegar varios na noite, enquanto o homem, passa de "heroi" metido a garanhão, pegador.
De minha parte, tenho essa visão devido a igreja Catolica/Cristã.
Pois para eles, a mulher é um tipo de uma serpente.Sendo para o paganismo, ela tem o simbolo totalmente contrario.

Também acho que esse papo de "quer ficar comigo" é total perca de tempo, e perca de carater.

Galerinha de hj, procura não se apegar com medo de se machucar ou com medo de depender de alguém.
Também é fato que muitas pessoas não se casam, para ter sua certa liberdade ou mesmo... Por que gastaria muito dinheiro com dividas, familia e etc... Resumindo: Pago uma prostituta, mas não me caso.
Pelo ultimo comentario sobre que as pessoas cada vez mais passam a se parecer com animais irracionais.
Para mim, os unicos animais irracionais que existem, são os homens. Não querendo dar uma de total misantropico.
Só que na minha opiniãp, as pessoas de hoje em dia, se preocupam com o seu propio gozo.
Isso inclui varios parceiros sexuais. (sinceramente, eu desejo profundamente que morram de aids)

Alguns dizem que o amor foi criado pelas telas de cinema e que o sentimento nada mais é do que tesão e carencia. Discordo e concordo. Realmente tem aquela parte que todo mundo tem um final feliz, surealista e tal. Mas por que não? Dizer que os cinemas mostram apenas o surealismo é ser negativo consigo mesmo.

No Hermetismo, eles tem a visão de que um ser completa o outro. A mulher é o lado nagativo, e o homem o positivo. Como dizem: Os opostos se atraem.
Se não fosse esse sentimento de amor, carinho. Para que continuar viver? Por falsas esperanças? Esperando que o divino jogue uma cordinha do ceu e te convide para viver com ele no paraiso? Tu pode ser rico, e achar que pode comprar tudo. Mas nunca vai comprar um verdadeiro amor (frase de livro de romance hahaa). Nem mesmo os livros pode descrever, o quanto vale amar e ser amado por alguém.

Putaria sempre vai ter, devido a pessoas sentidas com o mundo, sentidas com a separação de teus pais e etc... Nem por isso tu precisa ser uma delas.
Carencia é um sentimendo devido a falta de amor, não adianta tu "dar" ou "comer" alguém. Se você não ama nem a si propio, como vai amar outra pessoa?

Gustavo Dorgó disse...

porra que aquele [red] tá fazendo ali.. viciado em orkut? hahaha

Unknown disse...

Hum...realmente esse é um assunto
bem polêmico entre as pessoas (entre jovens principalmente)
uns acreditam no amor verdadeiro e q ainda podem confiar uns nos outros, outros nao pensam assim, querem mesmo eh beijar beijar beijar...nem pensar em compromisso. bom, tods cm suas opinioes, mas a minha é: enqnto outros so beijam muuito um(a) e outro(a) e nao tem aquela pessoa em qm pode contar, confiar, ligar qualquer hr do dia ou noite pra desabafar ou pra dizer o qnt tah feliz, pra ouvir um "te amo" sincero, pra poder dizer um "te amo" de vdd, pra ganhar um presentinho e dar um presentinho...ah...essas pessoas q acham q estar cm alguem de vdd acham q eh ser alguem preso...bom
se elas amassem e fossem amadas de vdd, iriam adorar estar presas o tmpo inteiro ...

The Nameless disse...

Isso ai não é putaria não...isso ai é araça!XD

Anônimo disse...

discordo plenamente!!
Tem q sair passando o rodo mermo,pegando as saliva de todo mundo,arrumando umas herpes mermo!!!

Viva as micaretas!!

The Nameless disse...

Concordo com o zé...e po o amor soh existe ateh o casamento! Intão naum se casem! XD

Maysa Damante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maysa Damante disse...

EH COMO EU DISSE, vcs pensam como animais irracionais entao continuem sendo animais irracionais

enfrentandodefrentetodasminhasdores disse...

há há, meus comentários vão causar intriguas aqui, prefiro ficar quieto, belo blog brother, abraços ! hahaha ! (:

Anônimo disse...

Concordo. Os homens dividem as mulheres para "pegação" e aquelas "para casar".
O relacionamentos viraram interações e as pessoas meros produtos.
Realmente, estamos voltando a ser irracionais.

Dom Quixote disse...

os unicos animais irracionais somos nós os homens
porque é bem mais irracionl ter a razão e usa-la da forma como usamos
do que não te-la e simplemente viver seguindo instintos

Maysa Damante disse...

gteii do comentario, rafael